Bolsonaro Presidente

 Bom, agora que o primeiro mandato do presidente está chegando ao fim, posso fazer uma avaliação pessoal do governo em relação a minha vida, seja pessoal seja profissional, bom os primeiros anos forem de muita paz e tranquilidade do governo que eu ajudei a colocar no poder através do voto democrático, embora no meu ponto de vista tenha sido vencido no primeiro turno tive que esperar até o segundo para dizer que retiramos a esquerda do poder e posso dizer com tranquilidade porque eu fui esquerdista, votei sempre na esquerda, do Lula os dois mandatos a Dilma os dois mandatos então para mim teve um sabor especial ver que o erro cometido lá atrás pode ser corrigido, digo isso não apenas pelo meu voto mais, pelos centena que consegui através de bate papo na internet, cheguei a participar de grupo de WhatsApp nacional para combater a falsa informação sobre o presidente, embora tivesse apenas participado do grupo eu pude ter acesso a informação da esquerda e com isso pude fazer "campanha de graça" para o presidente Bolsonaro obviamente ele não sabe desse grupo e muito menos desse movimento por ter sido um movimento popular de pessoas comuns que tinham como meta divulgar a verdade sobre o presidente, que o rótulo que colaram nele não tinha fundamento apenas difamação de uma esquerda podre e corrupta, após meu trabalho de cooptação de votos de indecisos eu tive meu débito pago, hoje meu voto será para que o Brasil permaneça no caminho certo, vejo que tem instituição que querem usurpar a democracia com a balela de combater a fake News, quando na verdade eles são as verdadeiras fake News com tons ditatoriais, sei que eu não passo de uma voz, porém tenho ciência de que a minha voz fez centena de coro em outras pessoas que acreditaram no que eu disse sobre o presidente, quantas outras pessoas foram alcançadas por essas que eu tive contato? Fiz essa introdução porque fica mais fácil de entender porque do meu primeiro post ser sobre o presidente, vou falar de vários assuntos no meu blog porém não será somente sobre política, será diversificado afinal tenho uma vida ótima para limitar só de política, continuando, o primeiro ano de governo foi perfeito, vi a economia avançar, obras que estavam paradas ou que tiveram grandes recursos e foram abandonadas serem retomadas com pouco dinheiro porém com muita força de concluir e entregar, acho que a esquerda e os "do contra" nunca pensaram que isso poderia acontecer mas estava acontecendo, tive uma grande vontade de ter a minha própria empresa e estava começando a planejar como seria e qual segmento seguir, não tinha como dá errado, PIB crescente, desemprego caindo eu pensei logo sou da área da construção civil, vou seguir essa linha, sei fazer obra e vejo que o mercado tem espaço então fiz o caminho mais lógico no meu entender, montei um site sem ter nenhum local físico, estando de carteira assinada e sem equipamento comprado, estava apenas aguardando virar o ano para seguir minha meta, começou o ano de 2019 então comecei a fazer a minha saída da empresa já que eu era o único que do setor do administrativo pertencente ao grupo de 2012 estava me sentindo o último dos moicanos até que o mundo foi atingido por um vírus mortal! A primeira coisa que eu pensei foi "não vai levar 6 meses" erro meu, a empresa da qual fazia parte começou a desmoronar encolheu absurdamente, quando era responsável pelo setor de manutenção da empresa tinha 12 unidades e 15 dias antes de começar o Lockdown foi reduzida a duas unidades, era pra ser uma saída tranquila para minha própria empresa porém não foi o que houve, após meu desligamento tudo no Brasil parou, não podíamos sair às ruas porque pseudos ditadores decidiram através do efeito manada que fechar tudo iria salvar vidas, erro deles, muitas vidas perdidas pelo vírus, por desespero de não poder trabalhar para se sustentar, depressão, suicídios e etc...

Vi um presidente alertando que um Lockdown dessa magnitude iria trazer consequências, prefeitos e governadores alegaram que a ciência mandava fechar tudo, nunca vi um estudo publicado que confirmava essa lógica, prefeitos e governadores impediram o direito de ir e vir, um judiciário que impediu o Governo Federal de agir, como disse o ministro do STF eles foram responsável por intervir, engraçado que segundo eles só o bônus é computado o ônus não, resta saber qual foi o bônus? Respeitadores superfaturados ou nunca entregues? No Río de Janeiro teve um governador cassado adivinha porque? Deveria ter cassado muitos outros, consórcio nordeste então, deveria ser exemplo de cassação porém não foi, fizeram um circo e apelidaram de CPI que combatiam as pessoas que eles não gostavam e afagavam cretinos que estivessem alinhados a eles, acho que uma CPI para investigar tem que ter em seu grupo pessoas que são exemplos no Brasil foram os lixos, salvo um ou outro o resto era resto realmente, talvez se colocassem 157 no grupo teríamos mais honestidade do que teve nesse grupo, consórcio nordeste com respeitadores comprovadamente superfaturados ou que nunca chegaram esse circo apelidado de CPI não investigou, difamaram pessoas com vida exemplar e afagaram corruptos, ao final da CPI ficou tão evidente que era apenas campanha contra o governo que foi ridicularizada pelas população e a mídia convencional por ser contra o governo tentou validar porém quem faz a mídia é a população e não prosperaram, acompanhei o 7 de setembro que foi histórico, vejo o presidente arrastar multidões por onde passa e seus concorrentes passando vergonha, sendo inclusive ridicularizados porém a mídia condicional tenta vender a ilusão de um desgaste do governo que não existe, hoje dia 01/05/2022 está acontecendo um movimento popular em favor da democracia, sei que a luta é grande e sem liberdade não teremos vida, esse ano é ano eleitoral e vou fazer a minha parte e conseguir mais votos para manter o governo  de direita, ainda não abri minha empresa porém está na minha meta, graças a Deus o meu Brasil está no caminho certo. Acho que esse governo seja a melhor forma de honrar aos militares que combateram os terroristas e foram acusados injustamente de ditadura militar, combateram uma guerra interna e foram impedidos de contarem a sua versão da história, gostaria de sugerir três livros e fazer uma homenagem ao maior herói nacional que esse país já viu e citar o cara mais inteligente que tivemos e não o valorizamos.

Livros: Rompendo o Silêncio e  Verdade Sufocada sugiro confrontar com o Manual do Guerrilheiro urbano após confrontar fatos, pensamentos e quem iniciou a guerra, se foi os militares ou eles foram reativos aí ficará fácil de enxergar que os militares apenas defenderam o Brasil como é a função constitucional das forças armadas.

Maior Herói Nacional: Carlos Brilhante Ustra, embora tenha sido acusado injustamente ele colocou o país a frente da sua família e de si próprio. Tenho enorme respeito e admiração por ele e sempre será para mim o maior herói nacional!

O homem inteligente que não demos o valor merecido foi o Dr° Enéas Carneiro, basta procurar vídeos no YouTube que mostra que ele acertou sobre tudo que estamos vivenciando hoje, sobre colocar o PT no poder.

Comentários